Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
855 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.269 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 684 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Dezembro 2023. supervisora / monitora de qualidade a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, onde há possibilidade de crescimento
Prós
Empresa comprometida e com possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 30 Novembro 2023. Monitora de Qualidade há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive problemas, uma empresa que sempre pagou corretamente, a questão mesmo foi a troca de gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 27 Novembro 2023. Atendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa. Valorizam os funcionários, sempre tem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO - Avaliação
Valorado 17 Novembro 2023. Operadora de Telemarketing Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa, responsável no segmento em que segue, há planos de estudos e consequentemente oportunidade de crescimento, cumpre com seus deveres e obrigações diante seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
Valorado 11 Novembro 2023. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa me deu minha primeira oportunidade de trabalho aonde consegui me desenvolver e tive um grande conhecimento na área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Os horários que não são flexíveis e vc trabalha que nem escravo
Valorado 31 Outubro 2023. Psicóloga Organizacional, Distrito Federal
É uma ótima empresa porém a escala de trabalho é de domingo a domingo
Contras
Horário de trabalho 6x1
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente.
Valorado 27 Outubro 2023. Agente de Telemarketing, Goiás
O trabalho em equipe é excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem evolução
Valorado 27 Outubro 2023. Especialista de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não conseguimos evoluir na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 26 Outubro 2023. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Muito boa, pagava corretamente e tinha bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otmia
Valorado 25 Outubro 2023. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um Ótimo ambiente de Tra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa pra primeiro emprego
Valorado 11 Outubro 2023. Atendente Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para quem almeja um crescimento profissional e experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Outubro 2023. Consultor há 2 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa lhe da liberdade para trabalhar e sempre incentiva seus funcionários para estrarem sempre atualizados com o mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 7 Outubro 2023. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Me proporcionou uma nova experiência no mercado de trabalho, não apenas como fonte de renda, mas pela criação de vínculo entre pessoas de diferentes vivências, idades e estilos. Possui uma estrutura razoável e conta com oportunidade de crescimento, dependendo de suas qualificações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa para se trabalhar
Valorado 3 Outubro 2023. Backoffice Call Center e Monitora de Qualidade há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente maravilhoso
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
As pessoas
Dica a diretoria
Muito boas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O que é a minha empresa
Valorado 27 Setembro 2023. Teleatendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá dão sim oportunidades para crescer mas tem que ter concluído ou cursando o ensino superior e no momento estou em busca de faculdades ainda
Prós
Ambiente agradavel familiar, Acolhedor .
Contras
Não vejo nada negativo lá
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Setembro 2023. auxiliar de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muita pressão para atingir metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
Valorado 20 Setembro 2023. Atendente de SAC há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa com trabalho justo, nada exaustivo e pagamento em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Setembro 2023. Atendente, Goiás
uma empresa que te ajuda a se formar, pois seus horários são muito flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Baixa valorização com os colaboradores.
Valorado 16 Setembro 2023. Analista de Backoffice há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa valorizava pouco os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular, apenas.
Valorado 15 Setembro 2023. Atendente de Call Center Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não apresenta grandes falhas, apenas soa que não há espaço para promoção e por ter muitos funcionários você se vê perdido dentro gestão caótica!
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (911)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  2. ATENDENTE GENERALISTA
    03 Abr. 17:27
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Supervisão De Operações - Atendimento
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)